Home Futebol Nova saída, assédio europeu, novidades no time e mais: as notícias do Atlético-MG

Nova saída, assédio europeu, novidades no time e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Brasileirão com 27 pontos, o Atlético se prepara para o duelo contra o Fortaleza, marcado para este meio de semana, no Castelão. Acompanhe um resumo das principais notícias do Galo.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atacante do Atlético-MG é alvo de clube europeu

Fora das últimas quatro partidas do Atlético-MG, o atacante Marquinhos passou a ser alvo do Dinamo Zagreb, da Croácia. Segundo informações do Globoesporte.com e Superesportes, uma proposta de empréstimo com opção de compra chgou a ser enviada aos mineiros.

Brasileirão: Atlético-MG pode perder titular por lesão contra o Fortaleza

A preocupação passa a ser maior pois é a mesma região que Nathan havia lesionado diante do Corinthians. Na ocasião, o meio-campista sofreu um problema muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, situação esta que o tirou de oito partidas.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma nova saída do clube

A diretoria do Atlético-MG acertou o empréstimo do goleiro Cristian, 18 anos, para o Boavista, clube da primeira divisão do Campeonato Português. A informação foi publicada inicialmente pelo FalaGalo e confirmada pelo Torcedores.com

Atlético-MG terá três novidades para encarar o Fortaleza

Agora, o alvinegro se prepara para pegar o Fortaleza, duelo marcado para a próxima quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Convocados para as Eliminatórias da Copa 2022, o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino são desfalques certos.

Vampeta aponta Galo como “fogo de palha” e projeta qual clube irá vencer o Brasileirão

Diante disso, Vampeta citou que Luxemburgo pode ser uma “arma” importante na busca do Palmeiras pelo título. Portanto, em sua visão, o técnico deve ganhar o Brasileirão novamente.