Home Futebol Brasileirão: Atlético-MG pode perder titular por lesão contra o Fortaleza

Brasileirão: Atlético-MG pode perder titular por lesão contra o Fortaleza

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Brasileirão com 27 pontos, o Atlético pode ter até quatro desfalques para o jogo contra o Fortaleza, marcado para esta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 13ª rodada. Na vitória de ontem sobre o Vasco por 4 a 1, o meia Nathan foi substituído após reclamar de dores na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvVUZYZzdMdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A preocupação passa a ser maior pois é a mesma região que Nathan havia lesionado diante do Corinthians. Na ocasião, o meio-campista sofreu um problema muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, situação esta que o tirou de oito partidas.

PUBLICIDADE

Atlético

Nathan voltou a ser titular nos últimos dois compromissos da equipe. No duelo deste domingo, sofreu o pênalti convertido por Guga. Aos 21′ minutos da etapa final, deixou o gramado após um incômodo na coxa.

Nesta segunda, o jogador será avaliado pelo departamento médico. Caso fique fora da viagem a capital cearense, será a quarta baixa para o técnico Jorge Sampaoli, que já não terá o zagueiro Junior Alonso, o volante Alan Franco e o atacante Savarino, todos eles convocados para as Eliminatórias da Copa 2022.

Com um jogo a menos que o Internacional, segundo colocado com 22, o Galo lidera com 27.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: