Home Futebol Atlético-MG anuncia acerto com nova patrocinadora

Atlético-MG anuncia acerto com nova patrocinadora

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético acertou nesta quinta-feira (15) a chegada de mais um parceiro. Trata-se da Premium Saúde, empresa do ramo de plano de saúde para tratamentos médico e odontológico. A marca ficará estampada na parte frontal da camisa de jogo, entre o escudo e a marca da fornecedora de material esportivo (Le Coq Sportif). O contrato terá duração de dois anos.

“A marca Atlético é muito forte e está cada vez mais em evidência, por isso, o Clube atrai grandes patrocinadores como a Premium Saúde. Tenho certeza que essa parceria será mais um case de sucesso”, diz Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético, em entrevista ao site oficial do Galo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Ter a marca da Premium Saúde associada a um dos maiores times do Brasil é uma das grandes conquistas em 2020. Aproveitamos essa oportunidade para apoiar o Galo nesse momento tão importante e fortalecer a marca do plano de saúde amigo. Temos certeza que essa parceria irá muito além do patrocínio, com muitas vantagens e uma nova forma de cuidado para a torcida. A paixão pelo clube agora também é nossa: vamos vibrar do jeito certo: com saúde e amor pelo GALO”, comemora Marcela Meneses, superintendente Comercial e de Marketing da Premium Saúde.

Além da Premium Saúde, o clube mineiro ainda conta com mais 13 patrocinadores: MRV Engenharia, banco BMG, AutoTruck, Supermercados BH, Brahma, Multimarcas Consórcios, Betsul, Intralot, Konami, Moove, Unifemm, Solatio e Belo Dente.

LEIA MAIS: