Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou data e horário da partida entre Atlético x Sport, marcado inicialmente para o dia 24/10, às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão agora ocorrerá no dia 25/10, às 20h30 (de Brasília). O local do confronto entre mineiros e pernambucanos permanece o mesmo. O pedido foi feito pela TV detentora dos direitos de transmissão.

Antes, o Galo tem um compromisso ainda hoje contra o Fluminense. A equipe comandada por Jorge Sampaoli recebe os cariocas às 21h30, no Mineirão. Convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino são desfalques certos.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

No último final de semana, o alvinegro derrotou o Goiás por 3 a 0, com gols de Keno, Nathan e Marrony. Na tabela de classificação, o Atlético lidera com 30 pontos.

Ficha técnica: Atlético-MG x Fluminense

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Atlético: Éverson, Guga, Réver, Rabello, Arana; Allan, Jair, Nathan; Savinho (Marquinhos), Keno e Sasha. Técnico: Sampaoli

Fluminense: Muriel; Julião, Nino, Digao e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Pacheco, Luís Henrique e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Helmmann

LEIA MAIS: