Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 16ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 16ª rodada da Série A

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 16ª rodada do Brasileirão terá início nesta quarta-feira (14) com seis partidas que prometem agitar todas as partes da tabela de classificação. Equipes que lutam pela liderança e outras que querem fugir da tão temida zona do rebaixamento. O complemento desta jornada acontece na quinta e sexta-feira.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com separou cinco jogos que você precisa ficar de olho.

Palmeiras x Coritiba – Allianz Parque – 18h

Pressionado após duas derrotas consecutivas, sendo a última no clássico para o São Paulo, o Verdão entra em campo precisando desesperadamente dos três pontos. O duelo contra o Coxa pode definir a permanência ou não de Vanderlei Luxemburgo, que não é mais unanimidade no clube paulista. No Z4, o time paranaense precisa do resultado para deixar a posição tão incômoda.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Fluminense – Mineirão – 21h30

Líder do Brasileirão com 30 pontos, o Galo recebe o embalado Fluminense, que venceu suas duas últimas partidas e quer fazer bonito na capital mineira.

Sport x Internacional – Ilha do Retiro – 21h30

Com apenas dois pontos atrás do Atlético, o Inter pode terminar a rodada na liderança da competição. Entretanto, é bom lembrar que os gaúchos possuem um jogo a mais que o alvinegro das Minas Gerais.

Athletico Paranaense x Corinthians – Arena da Baixada – 21h30

Trata-se de um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Agora com Vagner Mancini, o Timão precisa vencer para deixar a degola e ter dias mais tranquilos. Em 15ª lugar, o Furacão sabe que um revés pode levá-lo para o grupo dos quatro piores do Brasileirão.

Jogos da 16ª rodada do Brasileirão Série A

14/10

PUBLICIDADE

Palmeiras x Coritiba

Atlético-MG x Fluminense

Grêmio x Botafogo

Santos x Atlético-GO

PUBLICIDADE

Sport x Internacional

Athletico Paranaense x Corinthians

15/10

Flamengo x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

16/10

Goiás x Bahia

LEIA MAIS: