Home Futebol Atlético: Arana faz cobrança após empate contra o Fluminense

Atlético: Arana faz cobrança após empate contra o Fluminense

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A bola puniu o Atlético após um primeiro tempo bem abaixo diante do Fluminense, no duelo realizado nesta quarta-feira (14), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Brasileirão. Desatento e sem a mesma intensidade dos outros jogos, o Galo ficou no 1 a 1 frente os cariocas.

PUBLICIDADE

Autor do gol de empate do Atlético, Guilherme Arana admitiu que o time não entrou em campo com a devida atenção.

“O primeiro tempo a gente não entrou do jeito que a gente estava entrando nas outras partidas. O Brasileiro é muito difícil, não pode dar bobeira. Seguimos. O grupo vem trabalhando, se esforçando. No próximo jogo a gente não pode dar bobeira de começar sem atenção, e sim começar todas as partidas como a gente entrou no segundo tempo“, destacou Arana à TV Globo.

PUBLICIDADE

Na volta do intervalo, o Atlético sufocou o rival, balançou as redes com o lateral-esquerdo e criou outras para chegar a virada. Além de falhar na pontaria, o alvinegro lidou com uma noite inspirada do goleiro Muriel.

O resultado manteve o Atlético na liderança do Brasileirão, com 31 pontos, mesma pontuação do Internacional. Os mineiros levam vantagem no número de vitórias, além de terem um jogo a menos que os gaúchos.

O alvinegro encara agora o Bahia. O jogo será apenas na segunda-feira, encerrando a 17ª rodada. A bola rola às 20h (de Brasília) no estádio Pituaçu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE