Sampaoli fará mudanças no Atlético contra o Bahia; veja quem sai do time

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Depois de ficar no empate contra o Flu, o Atlético se prepara para encarar o Bahia, adversário da próxima segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli fará mudanças na escalação da equipe.

O volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é desfalque certo. Em seu lugar, a tendência é que Jair forme dupla com Alan Franco, que retorna após um período defendendo a seleção do Equador nas Eliminatórias da Copa.

Além dele, Junior Alonso também será novidade na defesa atleticana. Convocado pelo Paraguai, o zagueiro deve entrar na vaga de Igor Rabello. Além de um grande defensor, o Galo ganhará também na saída de bola qualificada lá atrás, já que o paraguaio tem esta qualidade com a bola nos pés.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

No ataque, o comandante argentino mandará a campo o trio considerado ideal no momento: Keno, Eduardo Sasha e Savarino, que estava com a Venezuela. Savinho, garoto de 16 anos, provavelmente será opção no banco. Na última quarta, Sampaoli chegou a ser questionado sobre a necessidade de reforços na frente.

– Não (há necessidade). Somente seguir tentando fazer com que o time tenha essas intenções. Aí pode ganhar, pode perder, mas a intenção do segundo tempo me deixa feliz, em um resultado que me parece injusto, pelo que fez a equipe e pelas situações geradas em comparação ao rival. Há muita diferença no global. Hoje, cabe a mim seguir trabalhando com esses jogadores. Se chegar alguém que possa somar, muito melhor – respondeu.

Com 31 pontos, o Atlético pode perder a liderança esta noite caso o Flamengo derrote o Bragantino, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: