Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians contrata ex-meia da base do Atlético-MG

Mercado da Bola: Corinthians contrata ex-meia da base do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Corinthians acertou a contratação do meia-atacante Daniel Penha, ex-Atlético-MG. Segundo informações do portal ‘Meu Timão‘, o jogador foi relacionado para um amistoso programado para esta quarta-feira (28) contra a Seleção Brasileira Sub-20, em Itu, interior de São Paulo.

Aos 22 anos, Daniel Penha foi revelado nas categorias de base do Galo. Pelo clube mineiro, porém, não teve o espaço que imaginava e passou a ser emprestado para outras equipes. Com apenas sete jogos pelo time profissional, foi repassado ao CRB, Coimbra e Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

Pela equipe maranhense, Daniel Penha disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, sendo a última a vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense.

Natural de Brasília-DF, Daniel dos Santos Penha chegou ao Atlético 2015, após se destacar na Taça BH de Futebol (sub-17). Cria das categorias de base do Galo, ele acumula apenas sete jogos pelo time profissional. No no passado, defendeu as cores do CRB, de Alagoas.

No Timão, Penha deverá fazer parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

LEIA MAIS;

PUBLICIDADE