Home Futebol Atlético: Declaração de Sampaoli repercute e jornalista detona argentino: ‘É fácil assim’

Atlético: Declaração de Sampaoli repercute e jornalista detona argentino: ‘É fácil assim’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético atravessa seu pior momento neste Campeonato Brasileiro. Antes líder e apontado como grande favorito ao título, muito por conta do seu calendário em relação aos demais, hoje o time mineiro vive um jejum de quatro jogos sem vitória. A paciência do torcedor foi para o ralo no desembarque do elenco em Belo Horizonte, quando membros de uma organizada fizeram fortes cobranças.

Na entrevista pós derrota para o Palmeiras, o técnico Jorge Sampaoli alegou que o elenco, por ser muito jovem, não estaria preparado para ‘grandes desafios’.

PUBLICIDADE

“Creio que estamos num processo onde a responsabilidade do lugar que ocupam faz com que haja expectativa sobre um grupo de jogadores muito jovem que ainda não está preparado para este tipo de desafio aos quais estão obrigados”, disse.

A declaração do argentino irritou o jornalista Osvaldo Pascoal, que fez questão de lembrar dos gastos com reforços pedidos pelo próprio treinador.

“Ele disse que o time não está preparado para esta missão. O que é isso? O time gastou 200 milhões e ele está pedindo mais um centroavante, mais um jogador de frente. Não gastou 2kg de alcatra, foram 200 milhões para contratar este time e ainda não está pronto? Não está preparado para este desafio? Puxa vida, é fácil gastar tudo isso e achar que não está bom ainda. Espera um pouquinho, acabou de chegar o Zaracho, meia-atacante. O Atlético foi um amontoado contra o Palmeiras, foi empacotado pelo Verdão”, disse Pascoal à ESPN Brasil.

Na próxima rodada, o Atlético encara o Flamengo, domingo, no Estádio do Mineirão. Keno, que cumpriu suspensão está de volta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: