Home Novidades Hacker? Lateral do Atlético, Guga se explica após episódio no Instagram

Hacker? Lateral do Atlético, Guga se explica após episódio no Instagram

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Guga novamente está na mira da torcida do Atlético. Após uma sequência ruim da equipe e erros individuais, o jogador voltou a sofrer com as cobranças da Massa. No desembarque após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o camisa 2 foi alvo de torcedores que pediram sua saída do time titular.

PUBLICIDADE

Dois dias após o revés, em São Paulo, Guga foi as redes sociais dar explicações a um fato que havia chamado a atenção: algumas fotos do seu perfil, no Instagram, que remetiam aos treinos, jogos e imagens pessoais haviam sido apagadas.

Segundo Guga, a ação ocorreu por alguma falha no próprio aplicativo ou teria sido decorrente de uma invasão hacker.

PUBLICIDADE

“Pessoal, sempre após os jogos que perdemos, evito entrar nas redes sociais por uns dias. E dessa vez não foi diferente. Meu aplicativo, inclusive, estava desinstalado, e voltei aqui agora depois de ser avisado por pessoas próximas sobre o que estava acontecendo”, escreveu Guga nos stories.

“Por erro do próprio Instagram ou algum hacker, todas as fotos que postei a partir do final do Campeonato Mineiro foram apagadas. Tanto as de jogos e treinos, como as com a minha família e amigos. Não foi intencional! Estou tentando, de alguma forma, resgatar estas postagens”, finalizou.

A princípio, Guga deve ser titular no confronto diante do Flamengo, marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE