Home Futebol Atlético oficializa Eduardo Vargas: veja valores, tempo de contrato, lances e mais

Atlético oficializa Eduardo Vargas: veja valores, tempo de contrato, lances e mais

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O atacante Eduardo Vargas é o novo reforço do Atlético. Na manhã desta sexta-feira (6), o clube mineiro oficializou em suas redes sociais a chegada do jogador de 30 anos, que é aguardo amanhã para a realização de exames médico e assinatura do contrato, válido por duas temporadas.

– O atacante chileno Eduardo Vargas chegará a Belo Horizonte neste sábado para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato, que terá dois anos de duração.

PUBLICIDADE

Assim como os demais reforços, Vargas era um desejo antigo do técnico Jorge Sampaoli, com quem havia trabalhado na Seleção do Chile. Segundo o Globoesporte.com, a diretoria atleticana pagou um valor inferior a 2 milhões de dólares pela liberação do atleta.

PUBLICIDADE

Na “era Sampaoli”, Vargas se torna o 11ª reforço alvinegro. Antes dele chegaram Léo Sena (emprestado ao Spezia, da Itália), Keno, Marrony, Bueno, Junior Alonso, Alan Franco, Mariano, Eduardo Sasha, Everson e Matías Zaracho.

Atlético

Esta será a segunda experiência do chileno atuando no futebol brasileiro. Em 2013, Vargas vestiu as cores do Grêmio, onde realizou 37 partidas e marcou nove gols. Com o treinador argentino, foi campeão e artilheiro da Copa América de 2015, além da Sul-Americana de 2013 com a Universidad de Chile.

Lances e gols de Eduardo Vargas, novo atacante do Atlético

https://www.youtube.com/watch?v=oYI2EmS_QZ0

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: