Home Futebol Juca sobre goleada do Atlético sobre Flamengo: ‘Cara de Alemanha x Brasil’

Juca sobre goleada do Atlético sobre Flamengo: ‘Cara de Alemanha x Brasil’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não teve pena do Flamengo e venceu por 4 a 0 em partida realizado neste domingo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Sasha (2), Keno e Zaracho, o time mineiro voltou a vencer depois de quatro partidas.

PUBLICIDADE

A atuação do Atlético ganhou elogios de Juca Kfouri, comentarista do UOL Esporte. Para ele, o início de jogo lembrou o histórico 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, na Copa do Mundo de 2014.

“Tinha muito jogo pela frente, mas o Mineirão tinha cara de Alemanha x Brasil. O Galo jogava como se fosse o jogo da vida. E era. O Flamengo parecia estar perplexo. E estava. Só quando a metade do primeiro tempo chegou o Rubro-Negro começou a se impor”, disse, em seu blog no Uol.

PUBLICIDADE

“Não foi exatamente o jogo que eu queria ver, porque acabou sendo de um time só. Embora tenha sido divertidíssimo e eu errado meu palpite”, concluiu Juca.

Com a vitória de ontem, o Atlético pula para a segunda posição com 35 pontos. Vale lembrar que o Galo ainda possui um jogo a menos que Inter e Flamengo.

Agora, os comandados de Jorge Sampaoli terão mais uma semana livre até o duelo marcada contra o Corinthians, que acontece sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE