Home Futebol Atlético-MG: Jorge Sampaoli recebe contato de seleção sul-americana

Atlético-MG: Jorge Sampaoli recebe contato de seleção sul-americana

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O bom trabalho de Jorge Sampaoli à frente do Atlético chamou a atenção da Seleção da Colômbia. Segundo informações do Globoesporte.com, o comandante argentino recebeu sondagens para assumir o lugar de Carlos Queiroz, que está ameaçado no cargo após um péssimo início nas Eliminatórias, sendo a última um sonoro 6 a 1 para o Equador.

Sampaoli, porém, teria declinado o convite para seguir no Atlético em busca do título do Campeonato Brasileiro, onde é líder com 38 pontos. Recentemente, o treinador foi procurado também pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, mas as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

Atlético

Desde março no Galo, Sampaoli foi contratado para o lugar de Rafael Dudamel, venezuelano que acabou demitido depois de ser eliminado na Copa do Brasil e Sul-Americana. Ele tem contrato até até dezembro de 2021 e a multa rescisória varia entre entre 2,5 milhões e 3 milhões de euros.

Neste momento, porém, o técnico está afastado das atividades em razão da Covid-19. Após exames realizados no início desta semana, Sampaoli foi um dos infectados e não dirigiu a equipe na derrota de ontem para o Athletico-PR, no Mineirão.

Por conta do protocolo, ele também ficará fora do jogo contra o Ceará, marcado para o final de semana, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: