Home Futebol Vampeta sofre com a virada do Atlético sobre o Corinthians; veja as reações

Vampeta sofre com a virada do Atlético sobre o Corinthians; veja as reações

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético é novamente o líder do Brasileirão. Neste sábado, o Galo venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, e chegou aos 38 pontos. Com o tropeço do Internacional, os mineiros retomaram a ponta da tabela de classificação.

Vampeta, ex-jogador do Timão e hoje na posição de comentarista, sofreu com a vitória do Galo na capital paulista. Nos estúdios da Rádio Jovem Pan, o ídolo corintiano foi da alegria com o gol de Davó a decepção com o tento de Marrony.

PUBLICIDADE

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, no Mineirão, em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão. Pela 22ª rodada, o Galo entra em campo às 16h, contra o Ceará, no Castelão.

– Nós temos que ser uma equipe convencida de que, para que os sonhos sejam realidade, temos que focar. No início, o time estava um pouco confuso, depois se soltou, ganhou campo, com alguma falta de jogo, mas com muita valentia, focando na virada. Foi um jogo, como nós imaginávamos, com uma equipe que buscou e outra que esperou. Creio que nós merecemos a vitória – avaliou Sampaoli na entrevista coletiva.

LEIA MAIS: