Home Futebol Atlético-MG: Heverton dispara contra Gaciba sobre pênalti não marcado

Atlético-MG: Heverton dispara contra Gaciba sobre pênalti não marcado

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O pênalti não marcado sobre Eduardo Vargas, do Atlético, no último sábado contra o Corinthians segue rendendo assunto. Nesta segunda-feira (16), o jornalista Héverton Guimarães fez duras críticas a respeito do lance não marcado a favor dos mineiros.

PUBLICIDADE

Héverton exigiu que Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, tenha a mesma postura adotada recentemente quando admitiu um erro do VAR na partida entre Atlético e São Paulo, quando o clube paulista teve um gol anulado.

“Exijo que o senhor Leonardo Gaciba venha a público, seria digno da parte dele se viesse a público explicar porque o VAR não chamou o árbitro para revisão do lance do pênalti claro. Ali não há interpretação. Se ele apareceu para falar que o jogo Atlético x São Paulo houve um erro, então venha agora e também assuma que também ocorreu uma falha. Evite a fadiga, Gaciba. Apesar da vitória do Galo, não se pode atenuar o erro”, disse o apresentador durante o programa Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

Atlético

“Hoje em dia é difícil chegar ao gol adversário, então quando você tem uma oportunidade igual essa que é um pênalti não existe chance maior, mas aí o árbitro e o VAR omitem. Venha, explique e dê satisfação, pois o que aconteceu no sábado foi um dos maiores absurdos deste Campeonato Brasileiro”, completou.

Apesar da polêmica, o Atlético conquistou a vitória por 2 a 1 com gols de Guilherme Arana e Marrony. Com o resultado, o Galo retomou a liderança da competição com 38 pontos. Neste meio de semana, o alvinegro recebe o Athletico-PR, em jogo adiado da 6ª rodada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE