Duas novidades agitam a reapresentação do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

 

Após ser derrotado em casa pelo Athletico-PR, o Atlético agora foca suas atenções no confronto diante do Ceará, duelo que acontece no domingo (22), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na reapresentação do Galo, na quinta-feira, as grandes novidades foram as presenças do zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que estavam com o Paraguai e Venezuela, respectivamente, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Atlético

Ambos não foram afetados pela Covid-19 e devem ser titulares no final de semana. Apesar disso, o Atlético teme novos casos após um surto dominar o clube nos últimos dias. Foram 20 casos de coronavírus nesta semana, o que causou muitas baixas no time para encarar o Furacão.

Por conta do protocolo de dias em isolamento, o alvinegro terá novamente baixas na capital cearense. São eles: o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, os zagueiros Gabriel e Réver, os meias Allan e Alan Franco, e os atacantes Savinho e Eduardo Vargas.

Na tabela de classificação, o Galo é o líder com 38 pontos.

LEIA MAIS: