Home Futebol Atlético tem novidade na reapresentação desta segunda-feira

Atlético tem novidade na reapresentação desta segunda-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Após ficar no empate com o Ceará, o Atlético já se prepara para encarar o Botafogo, adversário da próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram contra o Vozão realizaram o tradicional regenerativo. Amanhã, o grupo fará o único trabalho no campo para receber o Fogão. Hoje, a grande novidade foi a presença do atacante Sávio, liberado pelo departamento médico do Atlético após cumprir o período de isolamento social.

PUBLICIDADE

No dia 13 de novembro, o garoto de 16 anos foi diagnosticado com a Covid-19 quando estava a serviço da seleção brasileira da categoria. À disposição, Sávio deve reforçar o Galo na partida deste meio de semana.

Dor de cabeça na escalação

Apesar do retorno de Sávio, o Atlético segue com um alto número de jogadores indisponíveis. Guilherme Arana e Dylan Borrero estão suspensos. Lesionados, Mariano e Diego Tardelli estão fora. Com uma pancada na coxa, Savarino é dúvida. 

 Victor, Everson, Guga, Gabriel, Réver, Allan, Alan Franco, Jair e Eduardo Vargas estão infectados pela Covid-19. 

Na tabela de classificação, o Galo é o líder com 39 pontos. 

PUBLICIDADE