Home Futebol Atlético-MG perde dois titulares para o jogo contra o Internacional

Atlético-MG perde dois titulares para o jogo contra o Internacional

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Botafogo por 2 a 1, o Atlético agora volta suas atenções para o confronto direto contra o Internacional, marcado apenas para o próximo dia 6, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, ao menos duas baixas já são certas.

PUBLICIDADE

O zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino receberam ontem o terceiro cartão amarelo. Com isso, automaticamente ficarão fora do jogo diante da equipe gaúcha. Por outro lado, Guilherme Arana e Dylan Borrero estão de volta, já que cumpriram a automática.

Além deles, todos aqueles que contraíram a Covid-19 estarão até lá disponíveis novamente. Entre os positivados pelo coronavírus estavam os goleiros Everson, Victor, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os meias Alan Franco, Allan e Jair, e o atacante Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli e demais membros da comissão técnica, que também haviam contraído o vírus, cumpriramo período de isolamento e retornaram hoje as atividades na Cidade do Galo. Jogadores voltam aos treinos nesta sexta-feira.

– Tivemos o primeiro grupo retornando. O trabalho está sendo feito, claro, respeitando o tempo de inatividade. Vamos relembrar que eles ficaram 10 dias, isolados, então está sendo feito uma bateria de exames, o que tem sido feito antes da liberação do atleta, para que ele volte. E nós continuamos recomendando o uso de máscara, de álcool em gel, porque ainda muita coisa a gente não sabe da doença. Existem dúvidas de uma possibilidade de reinfecção, é um pouco controverso, mas de qualquer maneira, enfatizamos todas as medidas – disse o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.

LEIA MAIS: