Home Futebol Médico do Atlético atualiza prazo de recuperação para Diego Tardelli

Médico do Atlético atualiza prazo de recuperação para Diego Tardelli

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

O atacante Diego Tardelli está próximo de voltar a atuar pelo Atlético. Em tratamento de uma lesão sofrida em julho durante jogo-treino, Tardelli deve estar apto a vestir a camisa alvinegra já no próximo mês. Pelo menos esta é a previsão do departamento médico do clube.

Inicialmente, a expectativa é que Diego Tardelli retornasse apenas na próxima temporada. Entretanto, a velocidade na recuperação surpreendeu.

PUBLICIDADE

– Tardelli, com uma recuperação realmente muito incrível. Nós tínhamos uma expectativa que só início do ano que vem ele estivesse à disposição, o atleta se dedicou muito, fez um trabalho muito completo e bacana da fisioterapia. Já está em campo, fazendo trabalhos de alta velocidade e temos expectativa positiva.

Atlético

– Quem sabe no próximo mês, ele esteja à disposição do Sampaoli, antes do nosso prazo inicial previsto – destacou Rodrigo Lasmar, médico do Galo.

No início de julho, Tardelli sofreu uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. O jogador participava do segundo tempo do jogo-treino contra o América-MG, quando se envolveu em lance de contato físico, sofrendo a lesão no tornozelo e sendo retirado de maca. Exames feitos mais tarde constaram o problema.

PUBLICIDADE

Desde então, o atacante passa por meses de tratamento intensivo e em dois períodos. Nas últimas semanas, pela primeira vez realizou trabalhos no campo.