Home Futebol Atlético derrota Flamengo no Sub-20 e dirigente provoca: ‘Freguês desde a base’

Atlético derrota Flamengo no Sub-20 e dirigente provoca: ‘Freguês desde a base’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida disputada na última quinta-feira, no Sesc Venda Nova. Os gols do Galo foram anotados por Júlio César e Giovani, enquanto o estreante Thiaguinho descontou para o Rubro-Negro.

Nas redes sociais, o vice-presidente alvinegro, Lásaro Cândido, aproveitou para dar uma cutucada no rival carioca.

PUBLICIDADE

– Que delícia! Freguês desde a base – escreveu Lásaro em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 28 pontos e ocupa neste momento a terceira posição. O Galinho tem a mesma pontuação do líder Corinthians e do vice-líder Fluminense, mas fica atrás pelos critérios de desempate.

O próximo compromisso será diante do Goiás, em jogo que acontece na segunda-feira (30), às 17h, no Estádio das Alterosas.

Já o Flamengo, que permaneceu em 5º lugar com 24 pontos, terá pela frente o clássico contra o Botafogo, também na segunda-feira, só que às 15h30 na Gávea. Restam cinco rodadas para o fim da 1ª fase, e os oito melhores avançarão para as quartas de final.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE