Home Futebol Atlético-MG tem cinco novidades no treino desta sexta-feira

Atlético-MG tem cinco novidades no treino desta sexta-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou hoje a sua preparação para o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo dia 6, às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada hoje foram cinco novidades.

PUBLICIDADE

O volante Allan, o atacante Eduardo Vargas, o lateral Guga, o goleiro Victor e o zagueiro Réver retornaram aos treinos. Todos eles cumpriram o período de isolamento após testarem positivo para o novo coronavírus.

Seguem afastados outros cinco atletas: o goleiro Everson, o zagueiro Gabriel, o volante Jair, o meio-campista Allan Franco. Caso estejam assintomáticos, todos devem estar à disposição do confronto frente o time gaúcho. Rafael, por sua vez, testou positivo ontem e ficará fora.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli e demais membros da comissão técnica recomeçaram os trabalhos na quinta. Eles também haviam sido infectados pelo vírus.

Neste período afastado, o argentino acabou perdendo três jogos da equipe. Sem Sampaoli, coube a Leandro Zago, da equipe Sub-20, a responsabilidade de tocar o trabalho. Ao todo, ele somou quatro pontos, sendo o empate diante do Ceará, fora de casa, e a vitória de ontem sobre o Fogão. A única derrota foi para o Athletico-PR.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE