Home Futebol Dúvida contra o Racing, alvo de europeu e mais: as notícias do Flamengo

Dúvida contra o Racing, alvo de europeu e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Flamengo segue de olho no Racing, adversário da próxima semana valendo uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

De acordo com o Flamengo, exames realizados detectaram um desequilíbrio muscular. Para prevenir um agravamento, o atacante ficará sob os cuidados do departamento médico. Sem prazo estipulado, Gabigol passa a ser dúvida para as partidas seguintes.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Record”, o acordo para a contratação de Lucas Veríssimo está bem encaminhado. Isso porque o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, deixou o Brasil com a sensação que o zagueiro do Santos irá vestir a camisa dos Encarnados em breve. Porém, o mandatário máximo do clube português está ciente de que o negócio ainda não foi fechado de forma total.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, rebateu as declarações de Márcio Tannure, profissional que comanda o departamento médico do Flamengo, sobre a lesão do atacante Pedro, que foi cortado do segundo jogo das eliminatórias no último dia 17 devido a uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

Filme do diretor Daniel Brunet retrata as reações da torcida rubro-negra no dia da final contra o River Plate, em Lima

Conselheiro do Fla aponta quebra de estatuto em candidatura de Marcos Braz e pede investigação

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi eleito vereador do Rio de Janeiro com cerca de 40 mil votos. No entanto, a candidatura do atual dirigente pode ser averiguada

PUBLICIDADE