Home Futebol Flamengo pode ter desfalque importante em ‘decisão’ contra o Racing

Flamengo pode ter desfalque importante em ‘decisão’ contra o Racing

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Estádio do Maracanã, Flamengo x Racing disputam uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Diante dos argentinos, o Rubro-Negro corre sérios riscos de não ter Gabigol à disposição.

PUBLICIDADE

De acordo com o Flamengo, exames realizados detectaram um desequilíbrio muscular. Para prevenir um agravamento, o atacante ficará sob os cuidados do departamento médico. Sem prazo estipulado, Gabigol passa a ser dúvida para as partidas seguintes.

O segundo semestre não tem sido nada fácil para o jogador, que sofre com seguidos problemas musculares. Lesões no tornozelo e coxa tiraram Gabigol de jogos importantes no Brasileirão e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

No duelo de ida das oitavas de final, na Argentina, foi titular, marcou o gol do empate e foi substituído por Vitinho no início do segundo tempo

PUBLICIDADE

Além de Gabigol, Diego Ribas reclamou de dores musculares e também foi submetido a exames, mas nenhuma lesão foi constatada, apenas fadiga muscular.

Para avançar no principal torneio sul-americano, o Flamengo precisa de uma vitória simples. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

LEIA MAIS: