Home Futebol Bruno Henrique, Rony, Marinho… Brasileiros dominam time da semana da Libertadores; veja nomes

Bruno Henrique, Rony, Marinho… Brasileiros dominam time da semana da Libertadores; veja nomes

Mata-mata da Libertadores teve início com duelos bastante agitados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a definição dos confrontos, o início das oitavas de final da Libertadores teve início com partidas disputadas. Dessa forma, os times brasileiros conseguiram sair dos seus respectivos duelos sem derrotas, mantendo as chances de classificação para a próxima fase. Como o primeiro duelo contra o Boca Juniors foi adiado, o Internacional pode se juntar ao grupo em breve.

PUBLICIDADE

Diante disso, a seleção da semana do torneio contou com representantes dos cinco clubes do Brasil que entraram em campo. Portanto, nomes como Marinho, Rony e Bruno Henrique, que se destacaram em campo, foram recompensados com a presença no seleto grupo.

Veja abaixo a seleção que foi divulgada nas redes sociais da Conmebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, na próxima semana, as equipes brasileiras disputam os embates decisivos em busca de seguir adiante na Libertadores. Sendo assim, resta saber de Grêmio, Flamengo, Athletico Parananese, Palmeiras e Santos irão manter o sonho de conquistar o torneio.

LEIA MAIS