Home Futebol Médico do Flamengo avalia se Pedro e Rodrigo Caio podem atuar contra o Racing

Médico do Flamengo avalia se Pedro e Rodrigo Caio podem atuar contra o Racing

Atletas vêm intensificando suas respectivas recuperações para acelerar retorno ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Márcio Tannure detalhou a situação envolvendo jogadores machucados no Flamengo. Dessa forma, o chefe do departamento médico do Rubro-Negro acredita que Pedro pode estar em campo no duelo contra o Racing. Porém, a situação do atacante precisa ser analisada até o momento do jogo, já que a recuperação ainda não foi concluída.

PUBLICIDADE

“Essa questão da notificação da informação é importante. Eles comunicaram que foi uma lesão leve? Eles quem? Ele (Pedro) teve uma lesão grau II, não é leve. Muitas das recuperações eu vejo pessoas questionando que está demorando muito, além do prazo. Mas nós nem passamos o prazo. Como que pode estar passando do prazo se nem fomos nós que demos esse prazo? Mas esperamos que ele esteja pronto para terça”, declarou.

Assim como Pedro, Rodrigo Caio também pode retornar ao Flamengo no confronto válido pela Libertadores. Sendo assim, a evolução do zagueiro também é acompanhada de perto.

PUBLICIDADE

“Existe chances (do Rodrigo Caio jogar). Vamos fazer todo esforço para que ele esteja em campo. É muito bom que se ressalte que são lesões diferentes. Ele foi para a Seleção e voltou com lesão. Nós tratamos. Quando já estava voltando, por questão de fatalidade, teve outra lesão. Mas uma não tem nada a ver com a outra. E estamos tratando. É uma fatalidade, infelizmente aconteceu. Temos esse cuidado, fazer o controle”, completou.

LEIA MAIS