Home Futebol Reforços, Pedro cobiçado, futuro de Hugo e mais: as notícias do Flamengo

Reforços, Pedro cobiçado, futuro de Hugo e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Flamengo segue se preparando para o duelo contra o Racing, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Em entrevista coletiva, Márcio Tannure detalhou a situação envolvendo jogadores machucados no Flamengo. Dessa forma, o chefe do departamento médico do Rubro-Negro acredita que Pedro pode estar em campo no duelo contra o Racing. Porém, a situação do atacante precisa ser analisada até o momento do jogo, já que a recuperação ainda não foi concluída.

PUBLICIDADE

O Flamengo prepara as próximas semanas para resolver a situação de três jogadores que estão em fim de contrato: o goleiro Diego Alves, o ponta Pedro Rocha e o goleador Pedro Guilherme. Nesta quarta-feira, o site Globoesporte.com informou a situação de cada jogador no clube rubro-negro.

Real Madrid estaria aguardando ‘erro’ em negociação entre Flamengo e Fiorentina para comprar Pedro

Um dos destaques do Flamengo na temporada, Pedro é alvo de grandes clubes europeus. Entre eles o Real Madrid, da Espanha. A informação foi dada pelo jornalista Cícero Mello, da ESPN Brasil.

Flamengo fica próximo de renovar com Hugo Souza; veja possível multa rescisória

Segundo o jornal “O Dia“, clube e Hugo Souza avançaram nas tratativas para renovar que o contrato do atleta seja renovado. Dessa forma, o acerto se aproxima no momento em que o goleiro vem tendo uma grande valorização na carreira. Desde que estreou no profissional, ele acumulou atuações seguras, e cumpriu bem o seu papel enquanto Diego Alves não foi escalado.

Flamengo deve ter dois reforços para decisão contra o Racing; time tem ainda uma dúvida

O centroavante Pedro voltou a treinar com bola na última quinta, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita, sofrida no período em que defendeu a Seleção Brasileira nas Eliminatórias – o jogador foi desfalque contra Atlético-GO, São Paulo, Coritiba e Racing.

PUBLICIDADE