Home Futebol Flamengo fica próximo de renovar com Hugo Souza; veja possível multa rescisória

Flamengo fica próximo de renovar com Hugo Souza; veja possível multa rescisória

Goleiro tem grandes chances de assinar novo contrato com o Flamengo em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Dia“, Flamengo e Hugo Souza avançaram nas tratativas para renovar que o contrato do atleta seja renovado. Dessa forma, o acerto se aproxima no momento em que o goleiro vem tendo uma grande valorização na carreira. Desde que estreou no profissional, ele acumulou atuações seguras, e cumpriu bem o seu papel enquanto Diego Alves não foi escalado.

PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que a proposta recente apresentada pela diretoria agradou o estafe do jogador. Portanto, restam apenas detalhes para que a extensão do vínculo seja fechada, com o novo período contratual podendo ser encerrado no final de 2024 ou de 2025. Diante disso, as últimas conversas devem selar as pendências restantes do acordo.

Como vem registrando uma ascensão meteórica, Hugo Souza tem chances de ser alvo de clubes europeus. Sendo assim, a intenção do Flamengo é elevar a multa rescisória para o exterior, com o valor de 70 milhões de euros (R$ 447 milhões) sendo projetado. Caso o cenário seja confirmado, a tendência é que o jovem arqueiro permaneça na Gávea pelos próximos anos, já que o assédio de times do Velho Continente pode esbarrar nos altos valores para concretizar a negociação.

PUBLICIDADE

DIEGO ALVES COM SITUAÇÃO INDEFINIDA

Enquanto tenta renovar com Hugo Souza, o Flamengo também quer estender o vínculo de Diego Alves. Nas últimas semanas, as conversas com o goleiro titular não conduziram a um acerto, e as partes seguem negociando.

“Não tem novidade. A gente ainda dá dentro do prazo para comprar o Pedro e ainda estamos no prazo contratual do Diego Alves. Esperamos resolver os dois atletas para continuar aqui mais uma ou duas temporadas no Flamengo“, declarou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, ao canal “Fla Choque”.

LEIA MAIS