Léo Pereira, do Flamengo, vira alternativa no Benfica se negócio por Lucas Veríssimo “melar”, diz jornal

Zagueiro do Flamengo também estaria na mira do clube português

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Segundo o jornal “Record”, o acordo para a contratação de Lucas Veríssimo está bem encaminhado. Isso porque o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, deixou o Brasil com a sensação que o zagueiro do Santos irá vestir a camisa dos Encarnados em breve. Porém, o mandatário máximo do clube português está ciente de que o negócio ainda não foi fechado de forma total.

Diante disso, o diário afirma que Léo Pereira é um dos nomes cogitados como “plano B” se o atleta do Peixe não for contratado. O defensor já havia sido especulado anteriormente, mas nenhuma aproximação com o Flamengo foi feita. No início do ano, Jorge Jesus solicitou a contratação do jogador que já vinha sendo destaque no Athletico Paranaense. Dessa forma, o cenário pode acabar se repetindo no Benfica, já que o zagueiro seria bem avaliado pelo ‘Mister’.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Vale lembrar que Léo Pereira possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Na atual temporada, ele ainda não conseguiu se firmar como titular, e chegou a ser alvo de fortes críticas da torcida. Mesmo assim, com a chegada de Rogério Ceni, o camisa 4 vem ganhando a confiança do treinador, sendo titular no duelo contra o Racing, pela Libertadores, cenário que deve se repetir no jogo de volta.

LEIA MAIS