Home Futebol Flamengo tem 6 atletas pendurados contra o Bahia; veja a lista completa

Flamengo tem 6 atletas pendurados contra o Bahia; veja a lista completa

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo, o Flamengo encara o Bahia às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de logo mais, o Rubro-Negro precisa ficar atento ao número de jogadores pendurados com o segundo amarelo.

Ao todo, são seis atletas com dois cartões: Gabriel, Gérson, Filipe Luis, Gomes, Vitinho e João Lucas. Caso algum destes receba uma nova advertência estarão automaticamente fora da partida frente o Fortaleza, marcado para sábado, no Castelão.

PUBLICIDADE

Para hoje, o volante Willian Arão seguirá como desfalque. Durante a semana, o meio-campista chegou a treinar integralmente com o elenco, mas o departamento médico entendeu que seria melhor um tempo maior de recuperação para estar novamente disponível.

A boa notícia é a presença de Diego, que passou por um processo de reforço muscular e fica como opção para Ceni no banco de reservas. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Gustavo Henrique retorna.

Em terceiro lugar com 45 pontos, o Rubro-Negro tem a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão.

Ficha técnica: Flamengo x Bahia

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 20/12/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

PUBLICIDADE

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir Flamengo x Bahia: Globo e Premiere

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Bahia: Douglas, Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Ramon; Índio Ramirez, Élber e Gilberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: