Home Futebol Flamengo x Racing terá participação de Celso Portiolli em transmissão do SBT

Flamengo x Racing terá participação de Celso Portiolli em transmissão do SBT

Apresentador do SBT vai ser o próximo participante das transmissões de jogos na Libertadores. Flamengo x Racing acontece às 21h30

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1), o Flamengo recebe o Racing no estádio do Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas da Copa Libertadores da América. A transmissão será exclusiva para o SBT na TV aberta e contará com uma novidade curiosa: Celso Portiolli participará do confronto.

O apresentador do Domingo Legal participará do quadro “Torcedor SBT”, onde contará histórias ligadas ao esporte. Eliana, Cris Flores e Ratinho foram os outros integrantes do programa de transmissão de jogos na Copa Libertadores. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte.

A transmissão de Flamengo x Racing terá transmissão com narração de Téo José, e comentários de Mauro Beting e do ex-jogador e técnico Jorginho. A partida terá início às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

SBT perde para a Globo até no Rio de Janeiro com Flamengo e Racing

Durante todo o duelo entre Flamengo e Racing, o SBT só conseguiu liderar no Rio de Janeiro apenas no fim, quando guerreou contra o “The Voice”. O Jornal Nacional e a novela “A Força do Querer” acabou vencendo em toda a partida pelas oitavas de finais da Libertadores. A expectativa é que Flamengo x Racing, com possibilidade de eliminação rubro-negra, tenha mais audiência.

VEJA TAMBÉM:

Novidade na Libertadores, Ronaldinho e corrupção: veja as notícias desta segunda (30)

PUBLICIDADE

Jorge Jesus dá resposta machista à jornalista portuguesa e é criticado; assista