Home Futebol Flamengo x Santos: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Flamengo x Santos: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Flamengo x Santos se enfrentam às 16h na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Victor Martins em 13/12/2020 00:30 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo (13) com sua 25ª rodada. Um dos duelos é Flamengo x Santos,  às 16h, com o Rubro-Negro buscando se aproximar da liderança e o Peixe querendo o G-6.

O Torcedores.com mostra as principais informações sobre Flamengo x Santos e como os dois times devem vir escalados para o confronto.

Com 42 pontos, o Flamengo está em terceiro lugar e já começa a se ver distante do líder São Paulo, por isto vencer o Santos será fundamental para que o time treinado por Rogério Ceni recoloque definitivamente o Rubro-Negro nos trilhos da competição.

A novidade pode ser Gabigol, que foi relacionado e pode aparecer na equipe titular flamenguista diante de seu ex-clube.  Mas outro ex-atleta do Peixe, Diego, pode ser desfalque. Ausência certa será a do lesionado Willian Arão, este lesionado, e também as de Gustavo Henrique e Léo Pereira

O Santos está com 38 pontos e fora do G-6 do Brasileirão. O Peixe vem de empates com Palmeiras e Grêmio, este último na Libertadores. Ainda pensando na partida contra o Tricolor, jogo de volta das quartas de final, Cuca deve colocar o time reserva para jogar.

O treinador santista poupará todos os jogadores titulares do duelo contra o Flamengo visando a partida do meio de semana. Se colocasse o time principal, não poderia contar com Lucas Veríssimo, Soteldo e Diego Pituca, os três suspensos e o venezuelano afastado com Covid-19.

Onde assistir

Flamengo x Santos será transmitido para todo o Brasil, exceto Mato Grosso e Mato Grosso do Sul pela Globo na TVa aberta. Estes dois estados verão o jogo no Premiere

Prováveis escalações de Flamengo x Santos

Flamengo

Diego Alves; Isla, Natan, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)

Técnico: Rogério Ceni

Santos

João Paulo; Vinícius Baliero, Alex, Luiz Felioe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Madson, Marcos Leonardo e Tailson

Técnico: Cuca

Sair da versão mobile