Home Futebol Fortaleza x Corinthians: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Fortaleza x Corinthians: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Fortaleza x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba detalhes da transmissão da partida.

Assistir Fortaleza x Corinthians AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Corinthians AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Fortaleza x Corinthians assistir

Como chegam as equipes

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com três jogadores. Marlon e Gabriel Dias, que testaram positivo para Covid-19 cumprem os dias de isolamento. No departamento médico está Quintero. Ele está na quinta semana de tratamento (fisioterapia), de 6 a 8 semanas previstas por conta da uma lesão no adutor.

Por outro lado, o Leão terá o retorno de Mariano Vázquez e Roger Carvalho, que estão recuperados de lesão. Após cumprir isolamento de dez dias após ser diagnosticado com coronavírus, o zagueiro Paulão volta ao time.

PUBLICIDADE

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Méndez é desfalque certo. A boa notícia é o retorno de Otero, que cumpriu a automática no duelo contra o Coritiba. Jemerson segue fora em razão da Covid-19.

Na tabela de classificação, o alvinegro é o 11ª colocado com 29. O Leão, por sua vez, é o nono com a mesma pontuação.

Ficha técnica: Fortaleza x Corinthians

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Braulio da Silva Machado
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Globo e Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo (Carlinhos); Juninho, Felipe, Romarinho e Osvaldo; David e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Xavier), Ramiro (Roni), Luan e Otero (Lucas Piton); Jô.

LEIA MAIS: