Home Futebol Galhardo não gosta de pergunta sobre pênaltis e critica jornalista: “Cuide as coisas que você posta na web”

Galhardo não gosta de pergunta sobre pênaltis e critica jornalista: “Cuide as coisas que você posta na web”

Goleador colorado Thiago Galhardo se mostrou insatisfeito com uma pergunta do jornalista Leandro Behs

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O jornalista Leandro Behs, do canal formado por colorados Vozes do Gigante, virou alvo de Thiago Galhardo na coletiva virtual de imprensa desta terça-feira. Ao receber uma pergunta que tinha como tema principal os recentes erros de pênaltis, o goleador do Inter esbravejou.

PUBLICIDADE

“Antes de responder a tua pergunta, queria dizer para você tomar cuidado com algumas coisas que posta na internet. Eu não sou seu seguidor, mas sei que tem coisas inoportunas e inverídicas colocadas lá. Basta pegar o meu número, me ligar e eu falarei a verdade. Eu queria que você tivesse consciência do que fala, você fala coisas que são importunas. Muito obrigado aí pelos elogios. Cuidado com as suas mensagens. Sobre pênalti. Pênalti só vai errar quem bate, provavelmente você (jornalista) não vai errar porque você não bate. Sou um ser humano, pode estar faltando um pouco de confiança. Mas amanhã se tiver eu vou bater. E vou guardar. Para quem sabe no outro dia você me elogiar”, disparou.

PUBLICIDADE

O próprio jornalista se mostrou surpreso pelas críticas recebidas, e fez um comentário em sua conta do Twitter. Behs tentará o contato de Galhardo para entender o motivo da ira:

“Pedi à assessoria do Inter contato com Thiago Galhardo, a fim de esclarecer o que disse que o magoou. E ele tem todo o direito. É possível que os muitos e merecidos elogios não tenham chegado a ele. É do jogo. Galhardo segue O NOME do Inter no ano. A Bola de Prata está a provar”, escreveu Behs no Twitter.

Veja:

Com Galhardo, o Inter enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira pela ida das oitavas da Libertadores no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram