Home Futebol Galvão valoriza boa fase e vê Grêmio como candidato a títulos: “Cuidado com o Rei de Copas”

Galvão valoriza boa fase e vê Grêmio como candidato a títulos: “Cuidado com o Rei de Copas”

Para Galvão Bueno, Grêmio tem condições de faturar títulos no restante desta temporada

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O 14° jogo seguido sem perder, desta vez com vitória de 2×1 em casa frente ao Goiás, fez o Grêmio receber muitos elogios do narrador Galvão Bueno em participação no Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira. Para o comunicador, o tricolor está sabendo crescer na hora certa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cuidado com o Grêmio, o Rei de Copas está chegando, está crescendo, abram os olhos”, comentou Galvão, citando que o apelido “Rei de Copas” é um dos favoritos da torcida gremista.

Galvão, no decorrer do programa, ainda lembrou de vários problemas que o técnico Renato Portaluppi teve até, enfim, encontrar a sua equipe ideal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É bom lembrar que o Grêmio e o Renato tiveram problemas. Cebolinha foi embora, Maicon se machucou e voltou agora, Jean Pyerre estava machucado. Ele demorou para arrumar o time. É o que ele dizia: já já decola. É um time que do meio campo para frente, como falamos na última segunda, é inteiramente novo. Garotos novos. Desses quatro anos, é o quarto time que ele faz. Demorou pra fazer. Mas como ele dizia, decolou”, acrescentou.

Em busca da continuidade do bom momento, o Grêmio, primeiro, na quinta-feira, 21h30, enfrenta o Guaraní pela volta das oitavas da Libertadores e depois, no domingo, o Vasco da Gama pelo Brasileirão. No certame nacional, o tricolor é o 7° com 37 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

PUBLICIDADE

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective