Home Futebol Geromel entra nos assuntos mais comentados do Twitter depois de má atuação de Rodrigo Caio em queda do Flamengo

Geromel entra nos assuntos mais comentados do Twitter depois de má atuação de Rodrigo Caio em queda do Flamengo

Zagueiro gremista Pedro Geromel mais uma vez foi lembrado por muitos torcedores do clube nesta terça

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

O Grêmio não jogou nesta terça-feira e já está focado na partida de quinta contra o Guaraní, na Arena, pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, um dos seus principais atletas teve o próprio nome insistentemente citado por internautas no Twitter durante a noite, indo parar nos assuntos mais comentados do site.

Trata-se do zagueiro Pedro Geromel, de 35 anos, que “bombou” na web depois que Rodrigo Caio foi expulso no segundo tempo da eliminação do Flamengo para o Racing, também nas oitavas da Libertadores. O ex-são-paulino deixou o campo mais cedo, não ficou até o fim no 1×1 e viu de fora a queda rubro-negra nos pênaltis.

Assim, no Twitter, vários gremistas – como indicam as mensagens abaixo – trataram Geromel como superior a Rodrigo Caio. A comparação não é de agora e já foi alimentada inclusive pela imprensa, além do fato de que os dois, em outros momentos, disputaram a mesma vaga para a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio, que voltava de lesão, acabou sendo apontado como um dos principais responsáveis pela queda do Flamengo assim como o seu parceiro de zaga, Gustavo Henrique. Para a torcida do tricolor gaúcho, que fez Geromel bombar na web mesmo sem jogar, não há dúvidas na comparação:

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram