Home Futebol Grêmio x Santos: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Grêmio x Santos: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Grêmio x Santos se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (9) pela primeira partida das quartas de final

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A semana é de Libertadores, com o começo dos jogos das quartas de final. Grêmio x Santos jogam pela primeira partida desta fase às 19h15 em busca de um lugar na semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra todas as informações sobre Grêmio x Santos e como os times devem ser escalados para o confronto.

O Grêmio passou pelo Guaraní-PAR nas oitavas de final e agora entra para buscar novamente ser campeão da Libertadores. Precisando de um bom resultado em casa visando decidir na Vila Belmiro na volta, Renato Gaúcho decidiu criar um clima de mistério para este jogo.

PUBLICIDADE

Kannemann e Jean Pyerre são as principais dúvidas do treinador para o jogo desta quarta-feira, mas a chance é de que o zagueiro seja titular contra o Peixe. Caso Jean Pyerre não jogue, Pinares deve ser o escolhido de Renato para começar jogando.

O Santos tirou a LDU na fase anterior da Libertadores. Com a vantagem de decidir a vaga em casa, o Peixe terá que obter um resultado que lhe seja agradável para facilitar na partida de volta. Mas Cuca tem um problema para o jogo, Lucas Veríssimo.

Às voltas com a negativa de conselheiros do Peixe a uma proposta do Benfica, o zagueiro pediu para não jogar, mas o treinador e a diretoria querem convencer Veríssimo a jogar diante do Grêmio. A zaga tem, pelo menos, um desfalque certo, Luiz Felipe (suspensão).

Onde assistir

PUBLICIDADE

Grêmio x Santos será transmitido de forma exclusiva no Fox Sports.

Prováveis times Grêmio x Santos

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa. Matheus Henrique,  Maicon, Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza

PUBLICIDADE

Técnico: Renato Gaúcho

Santos

John; Pará, Laércio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga

Técnico: Cuca

PUBLICIDADE