Home Mídia Esportiva Hertha Berlim x Union Berlin: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hertha Berlim x Union Berlin: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hertha Berlim x Union Berlin abrem a décima rodada do Alemão nesta sexta-feira (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A décima rodada da Bundesliga começa com um clássico. Às 16h30, Hertha Berlim x Union Berlin se enfrentam no dérbi da capital alemã e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida na Internet pelo Onefootball. O site tem os direitos de transmissão dos jogos do Alemão e transmite todas as partidas das duas principais divisões da liga.

O Hertha Berlim se encontra na 13ª posição, com oito pontos, buscando se afastar da zona de rebaixamento do torneio. Vindo de empate com o Bayer Leverkusen, a equipe aposta nos gols de Matheus Cunha para subir na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Para este sábado, Córdoba e Ascacibar estão fora por lesão. Fora isto, não há qualquer tipo de desfalque para Bruno Labbadia armar a equipe e buscar vencer o rival local na partida que abre a rodada do Alemão.

A campanha do Union Berlin é bem melhor do que a do rival local. Na sexta posição, com 16 pontos, a equipe vem brigando pelas posições classificatórias em competições europeias e Urs Fischer vê o seu time ganhando moral dentro da competição.

Para o dérbi, são quatro desfalques certos por lesão (Pohjanpalo, Ujah, Gentner e Schlotterbeck), além de Endo, que tem problema na coxa e é dúvida. Max Kruse será titular e a torcida da equipe espera que este seja promessa de gols e mais uma vitória para o Union na Bundesliga.

Confira os prováveis times de Hertha Berlim x Union Berlin

PUBLICIDADE

Hertha Berlim

Schwolow; Pekarik, Boyata, Alderete e Plattenhardt; Darida, Stark e Guendouzi; Matheus Cunha, Piatek e Lukebakio

Técnico: Bruno Labbadia

Union Berlin

PUBLICIDADE

Lüthe; Trimmel, Friedrich, Knoch e Lenz; Prömel e Andrich; Becker, Kruse e Ingvartsen; Awoniyi

Técnico: Urs Fischer

LEIA MAIS

Fox Sports segue com desligamentos e demite mais seis profissionais, diz colunista

PUBLICIDADE