Home Futebol Inter de Milão tem novidade contra o Shakhtar; veja a provável escalação

Inter de Milão tem novidade contra o Shakhtar; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Inter de Milão x Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 17h (de Brasília), no Estádio San Siro – Milão, ITA, em partida válida pela última rodada do grupo B da Champions League. Em situação complicada na tabela, o time italiano luta pela vaga no mata mata.

Escalação da Inter de Milão contra o Shakhtar

Neste momento, a Inter de Milão ocupa a última posição da chave com cinco pontos. Para classificar, precisa vencer o Shakhtar e torcer para que haja um vencedor entre Real Madrid e Gladbach em casa para seguir na competição.

PUBLICIDADE

“Esta é a Liga dos Campeões. Estamos falando de grande clubes, não de um jogo no parque. Não estamos nem um pouco preocupados com o que vai acontecer em Madri, não vamos falar sobre os outros jogos. Espero que a mídia não se concentre em rumores sobre combinação de resultados. É deprimente ouvir sobre isso. Isso tudo é conjectura: Inter, Shakhtar, Real e Borussia vão todos jogar para ganhar seus próprios jogos”, disse o técnico Antônio Conte

Para esta ‘decisão’, Conte não poderá contar com Radja Nainggolan, que tem problemas na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico. Matias Vecino também será ausência neste meio de semana. Por outro lado, Arturo Vidal cumpriu suspensão na rodada passada e retorna ao time.

A provável escalação da Inter de Milão é a seguinte: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Barella, Brozovic, Young; Martinez, Lukaku.

Ficha técnica: Inter de Milão x Shakhtar Donetsk
Motivo: última rodada do grupo B da Champions League.
Data: 9 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: San Siro – Milão, ITA
Onde assistir: TNT e EI Plus

PUBLICIDADE

Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Barella, Brozovic, Young; Martinez, Lukaku.

Provável escalação do Shakhtar Donetsk: Trubin; Dodo, Vitao, Bondar, Matvienko; Stepanenko, Kovalenko, Marlos; Tete, Dentinho, Taison.

LEIA MAIS: