Home Futebol Internacional terá novidades contra o Bahia; veja a provável escalação

Internacional terá novidades contra o Bahia; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo (27), Bahia x Internacional duelam às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da terceira vitória consecutiva, o Colorado terá mudanças na equipe titular.

Escalação do Internacional contra o Bahia

O sistema defensivo, por exemplo, será praticamente todo repaginado pelo técnico Abel Braga. No gol, Marcelo Lomba está suspenso e é desfalque certo. Em seu lugar, Danilo Fernandes deve receber uma oportunidade. Na zaga, Moledo também cumpre a automática e dá lugar a Lucas Ribeiro, que fará dupla com Victor Cuesta.

PUBLICIDADE

Rodinei, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras está de volta e retoma sua posição na lateral. Heitor volta para o banco de reservas. Na lateral esquerda, Moisés será baixa por questões contratuais – ele pertence ao Bahia. Uendel assume seu posto.

Na tabela de classificação, o Colorado é o quarto colocado com 44 pontos. Vencer garantirá aos gaúchos a continuidade no G4.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.

Ficha técnica: Bahia x Internacional

PUBLICIDADE

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 27/12/2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

PUBLICIDADE

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde assistir Bahia x Internacional: Globo, TNT e Premiere

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson, Elias e Marco Antônio; Rossi e Gilberto.

PUBLICIDADE

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.

LEIA MAIS: