Home Futebol Irmão de Luciano Huck detona Neymar por festa de fim de ano: “Futebol para mim é motivo de vergonha”

Irmão de Luciano Huck detona Neymar por festa de fim de ano: “Futebol para mim é motivo de vergonha”

Fernando criticou a atitude do jogador Neymar pela festa de reveillon

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O cineasta Fernando Grostein Andrade, conhecido também por ser irmão do apresentador Luciano Huck , detonou Neymar após a notícia de que o jogador fará uma grande festa que deve durar cinco dias.

PUBLICIDADE

Segundo as notícias, o jogador estaria fazendo uma festa de fim de ano com cerca de 500 convidados em meio à pandemia de coronavírus. E isso vem gerando uma onda de críticas, uma delas feita por Fernando, que detonou a atitude do jogador do PSG no Instagram.

Na postagem, o cineasta criticou o futebol e disse que sente “vergonha” e “desprezo” pelo esporte.

PUBLICIDADE

“O futebol brasileiro emana o pior do pior. É o início de uma lavagem cerebral nos garotos, o berço do clube do bolinha cujo lema é praticar homofobia (quem lembra da torcida do palmeiras berrando que Bolsonaro vai matar viado?), machismo (Robinho, Goleiro Bruno) e corrupção (esta semana o Marin foi flagrado se deliciando num resort de luxo ao invés de cumprir sua pena). @neymarjr mostra que é só mais um neste enredo, perpetuando maus exemplos e um péssimo uso dos seus privilégios. Tem gente morrendo! Estamos perdendo pessoas queridas! E o cara quer fazer um réveillon para 500 pessoas? Depois conserta e fala que são 150? Minha sugestão se nao da para segurar, junta 10 e não fala para ninguém. Que vergonha sem fim! Toda vez que entro num uber no exterior, me perguntam da onde sou. Falo que sou brasileiro e sempre tem duas respostas: futebol e mulheres lindas. Numa boa, o Brasil do meu coração toca Tom Jobim, Caetano. Futebol para mim é motivo de desgosto, vergonha e acima de tudo, desprezo. Me desculpa se sou um brasileiro que detesta futebol e seu mundo, mas ao invés de ficar bravinho com meu post fica a sugestão: faça algo para este esporte deixar de ser este mar de lama e vergonha”, escreveu ele na postagem com a foto de Neymar.

Vale lembrar que diferente do irmão, Luciano Huck ama futebol e é amigo próximo do atacante da seleção brasileira e do PSG.

LEIA MAIS: