Home Novidades Problema para o River? Jornal argentino aponta “jogador mais interessante” do Palmeiras

Problema para o River? Jornal argentino aponta “jogador mais interessante” do Palmeiras

Palmeiras e River Plate prometem fazer um duelo eletrizante na Libertadores

Por Bruno Romão em 18/12/2020 10:33 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras encara o River na Libertadores.
Cesar Greco/Palmeiras

Após vencer o Nacional, o River Plate carimbou vaga nas semifinais da Libertadores e irá enfrentar o Palmeiras na próxima fase do torneio. Sendo assim, o duelo marca o encontro de duas equipes que estão realizando ótimas campanhas na competição. Dessa forma, o jornal “Olé” elencou os possíveis perigos do Verdão no confronto de 180 minutos contra o clube argentino, citando o atleta “mais interessante” do Alviverde.

“Com um jogo de ataque direto com pouca posse de bola, as individualidades aparecem nos momentos importantes. Gustavo Scarpa, o ponta-esquerdo do 4-2-3-1 que (Abel) Ferreira monta, é o jogador mais interessante dos paulistas”

“Além disso, o outro extremo é Rony , um velho conhecido de River: o enfrentou com o Atlético Paranaense na Recopa 2019. Além disso, a ofensiva é completada por Gabriel Veron – fenômeno de 18 anos que já foi campeão mundial Sub-17 – e Raphael Veiga”, analisou o jornal.

Além disso, o diário lembrou que Felipe Melo será ausência no duelo. Porém, ainda é mencionado que o histórico contra o River é favorável ao Palmeiras.

“A má notícia para o Palmeiras é que Felipe Melo, a grande referência, fraturou o tornozelo no dia 8 de novembro contra o Vasco da Gama, foi operado e (possivelmente) vai perder o restante da Copa. Uma derrota que será sentida para um time que domina o retrospecto contra o River. Jogaram seis vezes e a equipe de Núñez venceu apenas uma“, pontuou a publicação.

LEIA MAIS

 

Sair da versão mobile