Home Outros Esportes Josh Bell é trocado para o Washington Nationals na véspera de Natal

Josh Bell é trocado para o Washington Nationals na véspera de Natal

No dia de Natal, Josh Bell chega para fazer companhia a Juan Soto no time de Washington

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Um dos grandes dilemas dessa offseason era o destino do primeira base do Pittsburgh Pirates, a qual foi solucionada na tarde de hoje (24) quinta-feira véspera de Natal. A informação é vinculada junto ao jornalista americano Jeff Passan.

PUBLICIDADE

O jogador reforçará o time dos Nationals. Entretanto, o Pirates receberá em troca dois arremessadores prospectos, Eddy Yean e Will Crowe, ambos destros.

https://gty.im/996481598

PUBLICIDADE

Desde 2017, Bell era o titular da primeira base de Pittsburgh. Em meio a uma reformulação o Pirates troca o principal nome do time e deve demorar a figurar nos playoffs.

Contudo, além de Josh o time também liberou o arremessador Chris Archer quando optou por não acionar a opção que o time tinha de renovação.

Entretanto, com a temporada reduzida a 60 partidas, Bell teve oito home runs, 11 rebatidas de mais de uma base e 22 corridas impulsionadas. Representante do Pirates no All-Star Game de 2019, ele teve 27,7% no bastão, 37 home-runs e 116 corridas impulsionadas.

Já os jogadores enviados por Washington correspondem aos números 3 e 6 no ranking dos melhores atletas do sistema de farm dos Nationals.

PUBLICIDADE

Leia mais

Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup

Derrick White assina renovação com o San Antonio Spurs