Home DESTAQUE Perfil da Juventus coloca CR7 maior que Messi após vitória

Perfil da Juventus coloca CR7 maior que Messi após vitória

Após vitória por 3 a 0 no Camp Nou e com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo, perfil da Juventus tira onda com o Barcelona sobre quem é o melhor de todos os tempos

Por Igor Mello em 09/12/2020 10:11 - Atualizado há 3 anos

perfil-da-juventus-coloca-cr7-maior-que-messi-apos-vitoria
perfil-da-juventus-coloca-cr7-maior-que-messi-apos-vitoria

O perfil oficial da Juventus resgatou uma conversa entre as duas equipes que ocorreu no dia 28 de outubro, quando os times se enfrentaram em Turim. Nesse duelo, o Barcelona venceu por 2 a 0 com direito a um gol do Messi. Entretanto, após o jogo desta terça (08/12) o perfil bianconeri no twitter cravou que o português é o GOAT.

Confira os melhores momentos do jogo aqui.

GOAT quer dizer Greatest Of All Time e em tradução do inglês significa “melhor de todos os tempos”. Essa expressão é muito usada em esportes americanos, principalmente no basquete e no futebol americano, onde se tem duelos entre estrelas atuais e que jogaram no passado. Dessa forma, a disputa começou entre os perfis oficias de Barça e Juve, após a vitória do time catalão em cima da Juventus.

Após a vitória por 2 a 0 em Turim, o perfil do Barcelona escreveu: ” Estamos felizes que vocês puderam ver o GOAT em seu campo hoje!”, com referência à presença do Messi na casa bianconeri. Entretanto, no mesmo dia o perfil oficial da Juve respondeu: “Você provavelmente olhou errado no dicionário. Nós levaremos o certo para o Camp Nou”. Na época do jogo, Cristiano não pode jogar pois ainda se recuperava da sua infecção pela COVID-19.

 

Como prometido, a Juventus realmente entrou em campo com Cristiano Ronald como titular. E o português não deixou barato. Foram dois gols marcados, ambos de pênalti, na vitória por 3 a 0. Com os 3 pontos, os italianos garantiram a primeira colocação na fase de grupos. Aproveitando da boa atuação do português, o perfil bianconeri colocou o assunto “melhor de todos os tempos em pauta novamente. Respondendo o tweet de outubro, colocaram: “Nós mantivemos nossa palavra: trouxemos [ o GOAT]”. O emoji de bode representa a terminologia, visto que em inglês a palavra é goat.

 

 

Leia Mais:

Neymar se manifesta após ato de racismo em jogo do PSG: “Vidas Negras Importam”

Com dois gols contra o Barça, Cristiano Ronaldo fica a 10 de igualar Pelé

Cristiano Ronaldo fala de Messi após vitória sobre o Barça: “Nunca o vi como um rival”

Sair da versão mobile