Home Futebol Cristiano Ronaldo fala de Messi após vitória sobre o Barça: “Nunca o vi como um rival”

Cristiano Ronaldo fala de Messi após vitória sobre o Barça: “Nunca o vi como um rival”

CR7 marcou duas vezes na vitória da Juventus sobre o Barcelona

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo deixou sua marca duas vezes na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Barcelona na última terça-feira (8), em partida pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Depois do jogo, o atacante português voltou a falar sobre Messi. O jogador da Juventus disse que nunca viu sua relação com o argentino como uma rivalidade.

“Sempre tive uma relação muito cordial com ele. Como eu disse, compartilhei 12, 13 ou 14 anos de cerimônias de premiação com ele. Nunca o vi como rival. Ele sempre tenta fazer o que é melhor para sua seleção e eu também. Sempre me dei muito bem com ele. Se você perguntar a ele, ele responderá a mesma coisa”, disse CR7 em entrevista ao portal Movistar +.

PUBLICIDADE

“Mas sabemos que no futebol procuram encontrar rivalidade para encontrar entusiasmo. Eu o vejo como sempre. O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barça. Tenho certeza que eles vão superar esse período ruim. Todas as equipes passam por uma fase difícil”, completou.

Os dois times estão classificados para a próxima fase da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS: