Home Futebol Landim confirma nova proposta a Diego Alves por renovação e Flamengo espera resposta do goleiro

Landim confirma nova proposta a Diego Alves por renovação e Flamengo espera resposta do goleiro

Novela sobre a renovação está perto do fim

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

As recentes notícias sobre a renovação de contrato do goleiro Diego Alves no Flamengo deixaram muitos torcedores tristes e preocupados com o futuro do jogador. No entanto, o clube não desistiu de ampliar vínculo com o atleta.

PUBLICIDADE

Segundo o site da Gazeta Esportiva, o Flamengo enviou uma última proposta ao goleiro e aguarda a resposta do jogador, que tem contrato com o time até 31 de dezembro, ou seja, pouco menos de um mês para o fim.

Quem segue em busca de um acordo é o vice de futebol Marcos Braz. A informação sobre uma outra oferta foi confirmada por Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Nada contra o jogador. Total reconhecimento da importância que ele tem no elenco. Pelo contrário, grato por tudo que ele fez. Mas administrar envolve definir prioridades, fazer escolhas, por mais duras que sejam e ter disciplina de capital”, disse o presidente ao site via Whatsapp.

“Torcendo para que ele aceite a proposta do clube”, completou ele.

LEIA MAIS: