Home Basquete LeBron James afirma que é dono dos títulos mais difíceis da NBA

LeBron James afirma que é dono dos títulos mais difíceis da NBA

LeBron James diz entre outras coisas que seus últimos títulos foram dois dos mais difíceis da história da NBA vide as condições apresentadas.

Willian Wallace M.S
Colaborador do Torcedores

Em entrevista exclusiva para o Road Trippin Podcast, o astro LeBron James falou sobre o Clippers, Kyrie Irving e seus títulos.

PUBLICIDADE

Clippers

“Eu estava vendo na TV, eu não podia acreditar e ainda não consigo acreditar. O melhor time (Denver) passou, mas o Clippers se colocou nessa posição que falaram o ano todo que chegariam (finais de conferência). Eu não consigo acreditar o porque deles não aproveitaram a oportunidade de chegar as finais quando tiveram a chance.”

Kyrie Irving

“Quando eu vi tudo que ele falou, eu fiquei tipo: ‘caramba…’ O tempo todo enquanto estive em Cleveland eu só queria que ele fosse o MVP da nossa liga, eu ligava para o sucesso dele, mas não alinhávamos. Simplesmente não alinhamos e mesmo assim ganhamos 1 título, essa é a parte mais louca. Nunca poderíamos nos alinhar, mas eu só me preocupava com seu bem-estar dentro e fora da quadra, e isso meio que me machucou um pouco.”

PUBLICIDADE

LeBron se refere a quando Kyrie disse que pela 1ª vez vai jogar com alguém que decide jogos (KD). Kyrie desmentiu, mas LeBron aparentemente não esqueceu.

Títulos

“Uma coisa que eu sei de verdade é que eu fui parte dos 2 times que ganharam os 2 títulos mais difíceis da história da NBA. O Cleveland de 2016 tirando um 3-1, e o Lakers na bolha, e se você não estava lá, nunca vai entender o quanto foi difícil aquilo. Eu sou um cara de rotina, e aquilo mudou tudo, não tínhamos torcida nem família por perto, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.”

 

LEIA MAIS

https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/james-harden-nao-aparece-nos-treinos

PUBLICIDADE

https://www.torcedores.com/noticias/2020/11/jogadores-da-nba-podem-perder-as-olimpiadas