Home Mídia Esportiva Leicester x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Leicester x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Foxes e Red Devils fazem confronto direto pela vice-liderança da competição; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste sábado (26), a partir das 9h30 (horário de Brasília), o Leicester City recebe o Manchester United no King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra, em duelo de abertura da 15ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

Os Foxes ocupam a segunda posição na tabela somando 27 pontos, apenas um acima de Manchester United e Everton, terceiro e quarto colocados respectivamente, que fecham a zona de classificação para a Champions League. O Liverpool é o líder com 31 pontos.

As duas equipes vêm de triunfos pela rodada anterior. O Leicester jogou fora de casa e superou o Tottenham por 2 x 0, enquanto os Red Devils golearam o Leeds United pelo placar de 6 x 2 em Old Trafford, a segunda vitória consecutiva.

PUBLICIDADE

O último encontro entre os dois clubes na Premier League aconteceu em julho deste ano também no King Power Stadium, válido pela 38ª e última rodada da temporada de 2019/2020, e os donos da casa foram derrotados pelo Manchester United por 2 x 0, com gols de Bruno Fernandes e Jesse Lingard.

Onde assistir Leicester x Manchester United AO VIVO

Leicester City x Manchester United será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Luto: As celebridades do esporte que nos deixaram em 2020

Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup: “É como se estivesse andando com Mick Jagger”

Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 27ª rodada da Série A

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais