Home Futebol Libertad 1 x 1 Palmeiras: assista aos gols da Libertadores

Libertad 1 x 1 Palmeiras: assista aos gols da Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pelas quartas de final da Libertadores, Libertad x Palmeiras se enfrentaram nesta terça, às 21h30 (de Brasília), nos Defensores del Chaco. A partida terminou empatada em 1 a 1. Gustavo Gómez fez para o Verdão. Espinoza igualou para os paraguaios.

Assista aos gols de Libertad x Palmeiras

Após cobrança de escanteio pela esquerda, Gustavo Gómez sobe e cabeceia para abrir o placar.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/HTE__Sports/status/1336479007311867911

Bareira recebe pela direita, corta para o meio e cruza de esquerda. Weverton sai mal do gol, Espinoza sobe e cabecei para o fundo das redes.

https://twitter.com/HTE__Sports/status/1336489324024651777

 

PUBLICIDADE

O zagueiro Gustavo Gómez, que cumpriu suspensão contra o Santos, está de volta e fará dupla com Luan no setor defensivo. Assim como os jovens Gabriel Menino e Danilo, fora contra o Peixe e retornam ao time titular. Alan Empereur trabalhou hoje normalmente na Academia de Futebol.

Rony, que foi preservado pela comissão técnica no final de semana também treinou e reforça o Palmeiras. O atacante esteve fora por conta de um edema na coxa. Gustavo Scarpa, que teve uma concussão contra o Delfín, é mais um que deve viajar com a delegação.

Ficha técnicaLibertad x Palmeiras

Motivo: quartas de final da Copa Libertadores da América

Data: 08/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Defensores del Chaco, em Assunção

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Libertad: Martín Silva; Bocanegra, Adorno, Luis Cardozo e Iván Piris; Bareiro, Mejía, Campuzano e Cáceres; Ferreira e Cardozo.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS: