Libertad x Palmeiras: assista aos melhores momentos da partida

Pelas quartas de final da Libertadores da América, Libertad x Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1, em duelo realizado na noite desta terça-feira (8), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Agora, o Verdão decide a classificação em casa

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FOX Sports

No jogo da volta, às 21h30 da próxima terça-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras pode empatar por 0 a 0 que leva a vaga nas semifinais por ter feito um gol como visitante. O Libertad, por sua vez, precisa vencer ou empatar marcando dois ou mais gols. Quem vencer também se classifica.

Assista aos melhores momentos de Libertad x Palmeiras

“Sabíamos que ia ser difícil, foi um jogo igual. Levamos uma pequena vantagem. A série está aberta. O físico nos custou um pouco, estamos muitas dificuldades, muitos lesionados, outros com Covid. Estamos superando isso em cada jogo. Agora vamos descansar que no fim de semana temos jogo importante no Brasileirão, que estamos brigando. Ele jogam muito vertical, bolas altas, nos complicaram. A gente sabia disso. Temos uma pequena vantagem, vamos ver no jogo de volta em São Paulo. Pude ajudar o time com o gol e estou muito feliz. Dedico aos meus companheiros que estão lesionados e passando pelo problema da Covid”, disse o zagueiro Gustavo Gómez, autor do gol palmeirense e eleito o melhor em campo.

Ficha técnicaLibertad x Palmeiras

Motivo: quartas de final da Copa Libertadores da América

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Data: 08/12/2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Defensores del Chaco, em Assunção

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Libertad: Martín Silva; Bocanegra, Adorno, Luis Cardozo e Iván Piris; Bareiro, Mejía, Campuzano e Cáceres; Ferreira e Cardozo.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS: