Libertadores: onde assistir aos jogos de volta das quartas de final
A rodada da Libertadores começa com o Palmeiras nesta terça. Vale lembrar que três clubes brasileiros seguem na disputa pelo tão sonhado título da competição
Começa nesta terça-feira (15) a rodada decisiva das quartas de final da Copa Libertadores, com o Palmeiras enfrentando o Libertad-PAR, no Allianz Parque, e precisando de um empate sem gols para avançar – lembrando que as das equipes ficaram no 1 a 1 na última semana, em jogo disputado no Paraguai.
A partida do Palmeiras nesta terça-feira marca o retorno do técnico Abel Ferreira, que não comando o time nos últimos três jogos – Santos, Libertad e Bahia – após testar positivo para a Covid-19.
Na quarta-feira (16), Santos x Grêmio fazem o duelo de brasileiros – como empataram por 1 a 1 em Porto Alegre no jogo de ida, o Peixe tem a vantagem do empate sem gols. Caso o placar seja o mesmo do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória simples para qualquer equipe garante a classificação.
Ainda na quarta, Racing x Boca Juniors fazem o primeiro confronto das quartas de final, lembrando que o clube Xeneize teve um jogo adiado por causa da morte de Maradona. Quem avançar nesse confronto, pega o vencedor do duelo brasileir.
Nacional x River Plate encerram a semana de Libertadores na quinta-feira, às 21h30. O time argentino venceu o jogo de ida, em casa, por 2 a 0 e pode até perder por um de diferença que ainda sim fica com a vaga para a semifinal.
Veja como e onde assistir aos jogos da Libertadores nesta semana:
Palmeiras x Libertad
Data: 15 de dezembro de 2020
Horário: 21:30 (de Brasília)
Transmissão: FOX Sports; SBT
Santos x Grêmio
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Transmissão: FOX Sports
Racing x Boca Juniors (jogo de ida)
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Conmebol TV
Nacional-URU x River Plate
Data: 17 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Facebook Watch
LEIA MAIS:
Grupo Disney encerra quatro programas no Fox Sports; duas atrações eram comandadas por Benjamin Back
Flávio Gomes fala em “fim de carreira” com saída da Fox e lamenta ‘fusão’ com ESPN: “Esse processo é mais uma extinção”

